quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Um grande agir

Zacarias 4:6 – “Não por força nem por poder, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor dos Exércitos.”
          
            Com certeza não é pelo nosso braço, mas sim pela ação do nosso Deus que as coisas acontecem, pois apenas por um pronunciamento Seu o mundo se fez, e a partir de uma palavra Sua tudo teve vida!
            Mas, se somos filhos, por que não entendemos tantas vezes os movimentos do Pai? Por que fazemos tanta questão que o Seu agir seja explicado, se tudo o que Ele faz é bom, perfeito e agradável?
            Na realidade, mais do que filhos, somos súditos de um reino perfeito, servimos ao Pai com amor e intimidade, e isso faz de nós participantes do Seu querer, porem não podemos intervir nele. Porque os sonhos pertencem ao Pai e todos os propósitos estão no Seu coração! E o que Ele quer de nós é entrega e espaço para agir em nossas vidas, corações contritos que clamam pelo Pai, mentes focadas que anseiam pelos planos do grande Rei!
            Ele com certeza não é um general rancoroso, mas sim um Deus zeloso, que planeja com amor e cuidado, e por sermos imperfeitos não podemos interferir nos Seus sonhos perfeitos, pois claramente não queremos estragar plano algum dEle! Porque Ele nos criou para o Seu propósito, e nos fez para que desfrutemos da Sua maravilhosa presença!
            Andar com o Pai, é caminhar por pastos verdejantes, contemplando Sua imensa beleza e desfrutando dos frutos do Seu grande amor! Oferecendo a Ele tudo o que somos e temos, tendo a noção de que realmente só somos alguma coisa nEle! Que aprendamos a ser assim, cada dia mais aprendendo com o Pai, sentados em Seu colo, ouvindo Ele nos ensinar.

Por: Júlia Runze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário