quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Gratidão

Romanos 11:36 -  Pois dele, por ele e para ele são todas as coisas. A ele seja a glória para sempre! Amém.”

Lançar tudo ao Pai, devolvendo a Ele tudo o que Ele nos deu! É em adoração, colocar tudo aos Seus pés, na Sua doce presença, mostrando a Ele e ao mundo como Ele é soberano! Entendendo que tudo na realidade é dEle, e que Ele nos presenteia porque nos ama, e deseja nos ver desfrutando dos Seus sonhos com alegria! É, em amor, sorrir vendo cada plano em Suas mãos, e assim desfrutar de uma enorme paz por vê-Lo no controle de tudo!
Que tudo seja dedicado ao Pai, em perfeita exaltação do Seu nome! Como um ato de entrega e liberdade, pois somente com tudo em Seu altar e em Suas mãos nós somos livres!
Ser grato a Deus é ser totalmente realizado! Pois, podemos ter tudo, mas a felicidade só teremos, quando em louvor damos tudo a Ele. Que o Seu reino seja o primeiro e a Sua glória a única; que a gratidão esteja nas pequenas coisas, e que a todo tempo o adoremos simplesmente por nos amar.
Porque, a Sua glória é eterna, então o engrandeceremos eternamente; como filhos amados e servos gratos e fieis! Pois, a Sua beleza faz brilhar os nossos olhos e a Sua presença faz o nosso coração disparar, perdemos o fôlego quando Ele fala, e explodimos de alegria quando nos toma nos braços! Pois, Ele é o nosso grande amor!

Por: Júlia Runze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário