segunda-feira, 29 de novembro de 2010

A mensagem da cruz

Gálatas 6:14 –  Quanto a mim, que eu jamais me glorie, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, por meio da qual o mundo foi crucificado para mim, e eu para o mundo.”
           
            A mensagem de Jesus não são os Seus ensinamentos e sermões, mas sim a Sua morte na cruz! O foco de toda a Sua vida aqui na Terra não eram a Sua caminhada com os discípulos, Seus milagres e Sua conduta, mas a Sua ida a cruz!
            Não muito diferente disso, a nossa vida deve ser focada nela; tudo o que fizermos, falarmos e pensarmos, que seja com os olhos no calvário, pois é o único lugar onde podemos crescer, e engrandecer a Cristo. Toda glória está firmada no sacrifício dEle, e não em Suas palavras, pois o Seu grande amor está focado no Seu ato de entrega, e é dele que nós precisamos!
            Então, que nada seja embasado em teorias e pensamentos, que estejamos enraizados na única rocha que pode nos guiar. Que nunca fujamos da simplicidade da vida com Cristo, e nunca menosprezemos a Sua maravilhosa graça, pois nisso está o prazer e o brilho de andar com Deus!
            Que cada dia mais crucifiquemos os nossos padrões e o mundo que nos rodeia! Tudo o que há em nós deve morrer, porque a única vida que precisamos está em Cristo e no Seu amor! Que toda glória, alegria e contentamento seja fruto de uma vida desfrutada na cruz, passos dados a partir do sacrifício de Cristo, uma esperança vinda da Sua misericórdia!

Por: Júlia Runze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário