sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Promotores de grandes festas

            Lucas 15:24 – “Pois este meu filho estava morto e voltou à vida; estava perdido e foi achado. E começaram a festejar o seu regresso.
            Lucas 15:10 – “Há alegria na presença dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende.

            O que é que você tem encontrado por aí? Será que tem achado filhos pródigos que precisam voltar pra casa ou tem apenas seguido a sua vida sem semear nada por onde passa?
            O fato é que nos deixamos levar por uma rotina viciante e esquecemos dos preceitos essenciais! Pois o que há de diferente em nós se não fazemos diferença onde estamos? Precisamos de frutos, discípulos, pessoas que vejam em nós atitudes a ser seguidas e imitadas, precisamos espalhar para o mundo o que mudou a nossa vida!
            Mas nós não sabemos como, estamos tão cheios de duvidas, inseguranças, medos, vergonha, preocupações e tantas outras coisas; queremos sempre alimentar a nossa imagem ao invés de alimentar almas! O que estamos fazendo do nosso tão precioso tempo dado por Deus, o que estamos pensando, por onde estamos andando, com o que estamos nos preocupando, afinal o que conduz a nossa vida? Será que é a nossa mera sede de ter cada vez mais ou são propósitos verdadeiros que nos guiam?
            Se realmente são propósitos, se somos discípulos de verdade, então precisamos estar promovendo festas! Pessoas a nossa volta então estão conhecendo a Deus, estão vendo em nós a vida de Jesus, e estão se espelhando no que fazemos! Temos que ser assim, todos os dias construir uma vida com Deus, para que o bom testemunho seja natural.
            Deus anseia por isso, filhos na Terra que promovam festas no céu, porque a alegria do Pai é ver a Sua família de muitos filhos aumentando! Então não há por que se calar, é preciso correr para que haja constante festa diante do altar de Deus.

Por: Júlia Runze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário