terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Uma vida de verdade

1 João 4:18 – “No amor não há medo; ao contrário o perfeito amor expulsa o medo, porque o medo supõe castigo. Aquele que tem medo não está aperfeiçoado no amor.”

            Dias vividos com prazer, longe das algemas do mundo e dos falsos padrões. Uma confiança colocada diante do único que pode nos libertar e nos resgatar de tudo o que tenta nos aprisionar.
            Do que mais precisamos então? Se toda a necessidade é provida na presença de Deus, e o verdadeiro amor é sentido no calor dos Seus braços. Pois, medo nenhum sobrevive diante dEle, e no Seu altar toda confiança é aprimorada e toda fé renovada. Porque temos um Pai de verdade, alguém que da vida e sentido a Sua criação.
             Que nos acheguemos ao único colo que pode nos trazer verdadeiro conforto, que lancemos para fora de nós todos os costumes do antigo homem, e nos tornemos cada vez mais parecidos com o nosso amado Mestre! Que a segurança do Seu amor nos faça fortes e confiantes.
            Pois, não há vida, felicidade ou alegria nenhuma fora dEle, que nos convençamos que o maior prazer que podemos ter, é em entrega de tudo, adorá-lo! Porque Ele lançará fora tudo o que nos incomoda e nos afligi e como nosso fiel pastor, nos guiará nos vales sombrios da morte, e nos porá sobre pastos verdejantes!
            Uma vida de verdade, aperfeiçoada pelo amor de Deus! Filhos sem medo de crer nos braços do Pai, lançados em Sua doce presença!

Por: Júlia Runze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário