quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Um louvor inocente

Salmos 150:6 – “Tudo o que tem vida louve o Senhor! Aleluia!

            Você pode questionar por que vive, ou por que nasceu em determinada família, por que tem a sua idade, sua aparência, suas escolhas, atitudes, suas vontades, obrigações, etc. Pode até mesmo se alegrar com um dia e com o outro se revoltar, pode ir de euforia a raiva em segundos, pode amar sua vida e em alguns momentos odiá-la.
            Mas o que você não pode é mudar o seu propósito! Pois fomos criados apenas com uma finalidade, havia um anseio no coração de Deus quando nos fez, e se chama adoração! Ele nos fez para em tudo louvá-lo, para que fossemos uma grande família que adora o Pai!
            Tão simples assim, não é mesmo? Ele tanto nos amou para que o amassemos também; nos exaltou para que o exaltássemos também, em tudo nos fez para o imitarmos. E ainda nos deu um ingrediente a mais, o livre arbítrio, diferente do que pensamos não é algo que nos faz ser ruins e ter más escolhas, pelo contrario, é o que nos faz filhos e não robôs!
            Ele nos deu algo para surpreende-Lo! E é óbvio que Ele sabe tudo o que fazemos e pensamos, mas podemos ansiar por superar Suas expectativas, por vê-Lo sorrir ao olhar para nós, e vê-Lo se alegrar com o que estamos fazendo. Precisamos voltar a infância, aos tempos que acreditávamos que debaixo de nossas camas era o nosso maior esconderijo, que pensávamos que éramos as crianças mais felizes, não nos preocupávamos com aparência, queríamos nos divertir! Devemos voltar aos dias que quando olhávamos o nosso pai de longe corríamos para os seus braços, que achávamos que ele era o nosso herói!  
            Que Deus nos faça cada dia mais inocentes. Que com a sinceridade de uma criança o adoremos como se nada mais existisse!

Por: Júlia Runze.

Um comentário: