terça-feira, 23 de novembro de 2010

Agradando ao Pai

Jeremias 8:7 –Até a cegonha no céu conhece as estações que lhe estão determinadas, e a pomba, a andorinha e o tordo observam a época de sua migração. Mas o meu povo não conhece as exigências do Senhor.”

A rotina dos animais é fazer tudo como lhes foi mostrado, os dias devidamente seguidos segundo a vontade do seu criador. Eles são totalmente irracionais, mas sabem certinho como agradar ao Pai, sendo como Ele criou, não distorcendo em nada o que são e como foram criados.
Mas nós, precisamos aprender mais de Deus, buscar conhecer mais o Seu gosto, a Sua vontade e o Seu jeito. Temos que nos agradar muito mais com os Seus sonhos do que com os nossos. Será que eu sei fazer o prato preferido do meu Deus? Será que eu sei agradá-Lo de forma que tire um sorriso do rosto dEle?
Coisas assim são essenciais para um relacionamento mais profundo com Deus, se eu souber responder essas questões, vou me agradar apenas com a Sua vontade, e o meu relacionamento com Ele fluirá em intimidade.
Que sejamos filhos que conhecem o Pai, que tem prazer na Sua presença e anseiam por lhe agradar em todo tempo. Que se inspiram apenas por imaginar um sorriso em Sua face e um confortável abraço dEle. Que o nosso respirar seja para adorá-Lo, mas que ao mesmo tempo percamos o fôlego diante da Sua presença!
Precisamos nos permitir ir muito mais além em Deus, sair dos limites e dos padrões do mundo, quebrar todas as barreiras e pular todos os obstáculos. Tudo para alcançar a Sua glória, para honrá-Lo muito mais e fazê-Lo santo em cada movimento nosso. Que o Seu nome seja engrandecido toda vez que o nosso for citado, que automaticamente rendamos o mérito a Ele, à majestade toda dEle! Amém!


Por: Júlia Runze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário