sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Alegria de um amor

1 João 4:19 – “Nós amamos porque Ele nos amou primeiro”

            A alegria de uma expressão nos encheu, tanto amor demonstrado nos envolveu e nos enredou! O que pode haver de tão belo no mundo, se tudo o que precisamos pertence ao céu? Pois, não há nada que se iguale a face do Criador, há maior prazer na Sua presença do que em qualquer lugar da terra!
            Ele nos amou, e isso mudou o nosso mundo! Perdemos o fôlego e o sentido de tudo, nada mais tem rumo sem Ele. Porque agora, podemos amá-Lo também, e só assim tudo faz sentido, cada coisa volta ao seu lugar, e que perfeito lugar! Tudo sonhado e contemplado ao lado do Pai!
            O maravilhoso Mestre, quer formar maravilhosos discípulos; filhos entregues e apaixonados pelo Pai, lançados em Seu colo, curtindo o doce sabor de realizar a Sua obra!
            Que a nossa grande alegria esteja nEle! Todo o nosso amor colocado diante do Seu altar, tudo prostrado diante dos Seus pés! Que os nossos sorrisos mais bobos e sinceros sejam frutos de momentos dados por Ele, todos em gratidão a Ele! Pois, poder amá-Lo é lindo demais, é um presente dado por Deus, prazerosamente desfrutado por nós!

Por: Júlia Runze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário