terça-feira, 16 de novembro de 2010

A face de um adorador

João 4:24 - Deus é espírito, e é necessário que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade
           
Olhos que contemplam o Rei dos reis, que nunca se cansam de louvá-lo e enche-lo de glória; uma boca que proclama os feitos do Senhor, que exalta o grande e maravilhoso Deus; um semblante calmo e sereno que expressa a tranqüilidade do Pai!
            Um verdadeiro apaixonado por Deus, amante das Suas obras e realizado no Seu reino! Totalmente entregue ao Seu querer, submisso a Sua vontade, feliz em Lhe obedecer. Servo fiel que honra o Pai; com certeza não é perfeito e muito menos correto em todo tempo, mas anseia sempre em agradar a Deus e a ver-Lhe crescer um grande sorriso no rosto!
            As pessoas o veem transbordar, percebem o seu prazer em adorar; mas não há nele desejo por reconhecimento algum, toda a sua vontade é direcionada para a vontade do Pai, pois os seus olhos estão fixos nos olhos dEle, preparados para não perder um segundo sequer na presença do Rei.
            Seus ouvidos estão colados em Deus, para que nenhuma palavra seja perdida, mas que tudo seja guardado com cautela e sensibilidade. Cada momento vivido nos braços do Pai, lançado no Seu colo, vencendo com a Sua força e andando sobre Seus pés. Totalmente despreocupado com o que virá, confiante nos sonhos do Seu Deus; dando valor a cada expressão e a cada presente dado por Ele!
            Alguém que ama o Pai, que Lhe deseja cada vez mais e que O quer sempre por perto!

Por: Júlia Runze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário