quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Presentes


            Atos 20:35 – Mais bem-aventurado é dar que receber.

            Embrulhos que trazem tantas alegrias, podem ser grandes, pequenos e tantas vezes mais do que um, mas sempre vêm recheados de muitos significados! É o melhor de si colocado dentro de um pacote, todo amor, carinho e dedicação demonstrados num único gesto de entrega.
            Com certeza é muito bom recebê-los, mas há muito mais prazer em dá-los! Pois, nada se compara a cada olhar, sorriso e cada expressão na reação de receber um presente! Tudo se resume naquela cena, todo o anseio e expectativa se finda naqueles sentimentos. Tanta profundidade e intensidade que se esconde por traz de um olhar envergonhado e surpreso, este com certeza é o maior presente, pois o que há de mais caro não está dentro do pacote, mas na face que o contempla!
            Como é bom fazer com que esses momentos se tornem tão reais! Proporcionar a uma pessoa essa felicidade de certa forma tão inesperada, e assim desfrutar ao máximo de uma resposta tão doce e meiga. Algo que realmente não se explica e não se compara, momentos únicos vividos cada vez de formas diferentes e mais intensas.
            De nada importa os gastos, tudo investido para que cresça um lindo sorriso no rosto, e se com sorte um suspiro, de quem o recebe! Este, com certeza, é o verdadeiro significado de se dar um presente, algo com amor, calma, em tranqüilidade, carinho e um profundo romantismo.
            Pode-se querer dizer muitas coisas por meio deles, as vezes algo tão perceptível e em outras algo detalhadamente projetado nas entrelinhas. Mas, que nada se perca, que cada significado seja descoberto com os dias, que os detalhes sejam notados com o tempo, e assim a alegria não seja apenas naquele momento, mas que seja aproveitada em cada lembrança e traço percebido.

            Você tem presenteado a Deus? Tem ansiado por vê-lo sorrir?

Por: Júlia Runze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário