quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Um doce olhar

Miquéias 7:7 - “Mas, quanto a mim, ficarei atento ao Senhor, esperando em Deus, o meu Salvador, pois o meu Deus me ouvirá.”

            Ficarei a espreita, para não perder coisa alguma, para não deixar passar nenhum detalhe sequer, para guardar cada momento ao lado do meu Mestre. Que cada movimento dEle seja curiosamente observado por nós, que estejamos atentos a cada olhar e a cada sussurro.
            Que a nossa intimidade seja simples e a nossa busca profunda. Saibamos dar valor a cada atributo do nosso Deus, atentando para cada gesto dEle. Pois, sabemos que não valemos de nada sem Ele, que presença nenhuma pode superar a Sua, e amor nenhum pode se igualar ao Seu!
            E que Ele nos faça cada dia mais os seus filhos submissos. Que a entrega seja constante, com o entendimento de que a minha vida não me possui e que o meu querer já não existe mais! Que nos tornemos a obra original, voltemos aos primeiros traços daquele desenho, e nos tornemos em tudo como Ele verdadeiramente sempre sonhou. Todos semelhantes ao Filho, servindo ao Pai!
            Podemos confiar na certeza que Ele nos dá, pois nenhum sentimento ou emoção nossa serão desvalorizados, mas tudo será devidamente colocado diante do trono no altar! Todo clamor será escutado por Ele e toda atitude contemplada, porque o nosso Pai é presente, Ele vislumbra cada sonho e desejo nosso, e acompanha cada movimento e expressão nossa.

Por: Júlia Runze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário