quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Meus Passos

            Jeremias 10:23 Eu sei, Senhor, que não está nas mãos do homem o seu futuro; não compete ao homem dirigir os seus passos.”

Estar seguro em Deus é não andar com meus próprios pés; é me lançar em Seus braços e me deixar ser tomado pelo Seu colo, não decidir por mim mesmo, não fazer-se forte, não me segurar nas emoções, é me soltar na presença do Pai!
            Deixar que Ele ande por mim em meus caminhos, enquanto dou passos de fé! Caminhar sim segundo a Sua vontade, mas sendo aquele que Ele criou, desenhado e projetado pra Sua obra e pra Sua vontade, não me limitar onde não deve e não me soltar onde Ele não quer. Fazer a vontade dEle em todo tempo, sendo seu filho, seu servo amado!
            É isso que nos faz tranqüilos, que nos da segurança e nos enche de calma! Pois, isso é depender de Deus, é não olhar com os meus olhos, não andar com os meus pés e não fazer nada com os meus braços! É me entregar, me deixar, me lançar totalmente nEle; tantas vezes será um passo no escuro e no desconhecido, mas com certeza é o que trará total luz e conforto.
            Ser cristão não é viver com Deus, mas sim viver Deus! É estar completamente inserido no Seu corpo, agindo como órgão e presença de Deus no mundo. É respirar amor e espirar graça em todo tempo!
            Deus, que os nossos passos andem juntos dos Teus, que subamos em Teus pés como uma criança faz com o pai. Que esse seja sempre o único lugar que nos faça sentir totalmente forte, totalmente firme segurando na Tua mão e caminhando sobre Tuas pisaduras.
            Pois, Tu serás sempre o nosso ponto forte, nossa rocha, nosso escudo e fortaleza! Não há nenhum outro tão suficiente como Tu! Amém!

Por: Júlia Runze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário